quarta-feira, outubro 28, 2009

Feita de restos

Do que sou feita, senão de restos
Restos de mim mesma, de minhas histórias
Restos de dias e de noites
De sonhos, vontades, inveja e sujeira
Restos de outros, de amores, de culpa
Restos batidos num liquidificador
E de resto, normalmente, não se espera bom suco
Mas isso é idéia batida
O suco do resto tem gosto de coisa nova, pois é reciclagem
E o que se recicla tem novo significado
Então do que sou feita mesmo?
De tudo que se origina de restos
Sou feita do novo
Prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Imbituba, SC, Brazil
Gosto da escrita e quebrei o cadeado da porta por onde passam minhas emoções e vontades. Procuro o novo nas coisas que se repetem no dia-a-dia e escrevendo percebo e vivo intensamente as descobertas. E tudo que escrevo me alivia, me faz rir, me arrepia.

Minha lista de blogs

Seguidores