segunda-feira, abril 20, 2009

Ela tem medo de cortar o cabelo (para Nádia)

Se alguém da mole, ela vai
Se não da ela vai também
Não tem freio pra sacanagem
Não tem medo, não tem idade

É intensa e mete medo
Mete o dedo e quer mais
Não adianta dar uma, tem que ser seis

No ocidente, no oriente, vai em frente
Olha, come, devora, se delicia
Não fala com coração pra não atrapalhar
Não tem medo da carne, nem do escuro

Mas quando fala em amor, ergue um muro!
Ela tem medo de cortar o cabelo.

Um comentário:

  1. Bah, show teu blog e teus escritos. Vou deixar teu link registrado em meu blog.
    Bjos e bom resto de semana!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Imbituba, SC, Brazil
Gosto da escrita e quebrei o cadeado da porta por onde passam minhas emoções e vontades. Procuro o novo nas coisas que se repetem no dia-a-dia e escrevendo percebo e vivo intensamente as descobertas. E tudo que escrevo me alivia, me faz rir, me arrepia.

Minha lista de blogs

Seguidores