domingo, abril 05, 2009

Caminho

Caminho quero, caminho faço
Se não me enxergo eu me desfaço
Não tenho medo da condição, da forma
E da aparição

Junto fome com o começo
Jogo pro alto o que esqueço
Não sei se creio ou se receio
Mas sei o que sinto como recheio

Caminho quero, caminho faço
Eu me despeço e me descasco
Junto fome com meus tropeços
Eu esqueço

Um comentário:

  1. Fabi, não consigo definir o sentimento provocado por tuas palavras. Mas de alguma forma muito intensa elas tocam a alma e instigam a vida trazendo inquietação, movimento e paixão. "Juntar fome com o começo" é a tua cara, é o que você me passa desde o primeiro dia que te conheci, é a mais pura e bela poesia da vida - da tua e da nossa vida!!! Orgulho de fazer parte do teu CAMINHO!!! Bjs Cris Lemos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Imbituba, SC, Brazil
Gosto da escrita e quebrei o cadeado da porta por onde passam minhas emoções e vontades. Procuro o novo nas coisas que se repetem no dia-a-dia e escrevendo percebo e vivo intensamente as descobertas. E tudo que escrevo me alivia, me faz rir, me arrepia.

Minha lista de blogs

Seguidores